Sacro Reino de Pathros

Palácio das Pérolas
Gabinete de SMR Karl Friedrich Markotos III

1º ano de Reinado - Nova Coríntios, 10 de janeiro de 2004

Decreto Real Nobiliárquico nº 1/2004
"Que concede o Título de Barão de Antioquia"

Este Monarca que vos fala não imaginava que um dia esta Nação teria tão garbosos micronacionalistas como o Sr. Ludwig San Doval Logos, tanto pela sua participação nacional, quanto pelo seu empenho profissional militar.

O General Ludwig tem se destacado na instrução e defesa de nossa amada Pátria, ações dignas de um nobre soldado e de um bravo guerreiro, razão pela qual tem adquirido muito respeito e admiração da parte do Monarca de Pathros.

É por isso que, com muita honra e alegria, eu, Karl Friedrich Markotos III, Rei do Sacro Reino de Pathros, no 58º ano da posse do Arquipélago de Pathros pela Família Real dos Markotos, e no meu 1º ano de reinado, concedo ao

Sr. Ludwig San Doval Logos

o Título Nobiliárquico de

Barão de Antioquia

Doravante, em solo pathrano, terá o pronome de tratamento de Sua (Vossa) Graça, e receberá todas as honras e prerrogativas a que o título é devido.

Este título é concedido na forma perpétua e hereditária.

Que fique registrado a presente titulação nos arquivos da Real Academia Heráldica de Pathros com o número DRN 2/2004.

Assim proclamado, este Decreto Real Nobiliárquico tem legitimidade à partir desta data, e para sempre.


Duque de Welland pelo Principado de Sofia, Duque de Königsberg pela Nobre Monarquia do Alto-Reino, Marquês de Oxford pelo Reino da Normandia, Conde de Castellamare pelo Reino Unido da Sicília, Conde de Ibiza pelo Grão-Ducado de Chuberry, Barão de Sornàs por Andorra Imperial.